Cultura & Lazer Titulo Luto
David Prowse, intérprete do Darth Vader em Star Wars, morreu em decorrência do coronavírus

Ele morreu em decorrência da doença cerca de duas semanas após ser testado positivo para a Covid-19

Por
30/11/2020 | 08:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


O ator David Prowse, famoso por interpretar o famoso vilão Darth Vader na franquia Star Wars, morreu no dia 29 de novembro aos 85 anos de idade. O jornal The Guardian revelou um comunicado oficial do agente do artista, Thomas Bowington, que lamentou a perda, mas até então não havia revelado a causa da morte do ator.

Mas em entrevista ao jornal The Sun, Rachel Prowse, filha de David, contou que ele foi vítima do novo coronavírus. Ele morreu em decorrência da doença cerca de duas semanas após ser testado positivo para a Covid-19. David estava internado em um hospital em Londres, na Inglaterra.

É horrível que as restrições da COVID impediram de nos despedirmos dele, disse ela, que ainda revelou que o pai já tinha o diagnóstico de Alzheimer.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;