Economia Titulo No Grande ABC
Sebrae inscreve empresários para receber agente de inovação grátis
Por Do Diário do Grande ABC
01/11/2020 | 06:59
Compartilhar notícia


O Programa ALI (Agentes Locais de Inovação) do Sebrae-SP está com inscrições abertas para empresários interessados em melhorar o desempenho da sua empresa por meio da implantação de soluções inovadoras para o seu negócio. Para participar, é importante que o interessado tenha CNPJ e registro como ME (Microempresa) ou EPP (Empresa de pequeno porte) e tenham interesse em receber o acompanhamento de agente gratuitamente durante três meses. Ao todo, são 240 vagas para os empreendedores do Grande ABC.

Para participar, basta acessar o site www.bit.ly/ali-2020 e preencher o autodiagnóstico da sua empresa. A partir disso, agente entrará em contato e será dado início à aplicação da metodologia do Programa ALI. O objetivo é promover a inovação para reduzir custos e aumentar faturamento. Mais informações podem ser obtidas em analmp@sebraesp.com.br ou 99355-6615.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;