Cultura & Lazer Titulo
Site ensina como prevenir a dengue
Por Andreia Meneguete
Do Diário OnLine
28/11/2003 | 10:54
Compartilhar notícia


Neste sábado, dia 29, será realizada o "Dia D contra a Dengue", uma campanha nacional contra a proliferação do mosquito causador da doença. O projeto busca mobilizar a população a desenvolver ações de prevenção contra o avanço da dengue.

No site da Fiocruz, o internauta encontra o histórico, tratamento e prevenção da doença. A pagina utiliza ilustrações para facilitar o entendimento sobre o assunto em questão.

A Fiocruz também oferece todo o aspecto clínico da doença, além de disponibilizar links e artigos realizados por profissionais da área que esclarecem algumas dúvidas sobre a epidemia.

Os interessados em obter mais informações sobre a dengue ou outras enfermidades podem entrar em contato com a Fiocruz por meio do site.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;