Esportes Titulo
Vasco bate Santa Cruz por 2 a 1
Por Das Agências
04/06/2006 | 18:41
Compartilhar notícia


O Vasco venceu o Santa Cruz por 2 a 1, neste domingo, em São Januário, em partida válida pelo complemento da 10ª rodada do Brasileirão. O time carioca não vencia havia seis jogos e o resultado positivo conquistado neste domingo, em São Januário, pela décima rodada da competição, dará à equipe 38 dias para curtir o triunfo.

Com mais uma derrota, o Santa Cruz permanece na última posição com os três pontos conquistados no estádio do Arruda. Jogando longe de Recife, a equipe perdeu todas as seis partidas, números que cada vez mais configuram o Santa Cruz como principal candidato ao rebaixamento.

O Vasco contou com o retorno de Morais, que mais uma vez foi o destaque do time. Ao lado de Ramon, o jovem meia articulou jogadas e criou boas chances para os atacantes. No entanto, a dupla Valdiram (que se recuperou a tempo e foi escalado) e Faioli desperdiçou as oportunidades.

Quando o campeonato recomeçar, o Vasco enfrentará o Palmeiras, no dia 13 de julho, às 20h30, no Parque Antarctica. Nos mesmos dia e horário, o Santa Cruz receberá o Goiás, no estádio do Arruda.


Ficha Técnica:

Vasco
Cássio; Wagner Diniz, Jorge Luiz, Fábio Braz e Diego; Andrade, Abedi (Éder), Morais e Ramon (Alberoni); Valdiram (Ernane) e Faioli
Técnico: Renato Gaúcho

Santa Cruz
Juninho; Adriano, Valença e Váldson; Osmar, Augusto Recife, Bruno Lança (Júnior Maranhão), Zada (César) e Xavier (Cássio); Luciano e Nenê
Técnico: Valdir Espinosa

Local: estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Gols: Abedi, aos 7min do primeiro tempo; Váldson, de pênalti, aos 22min, e Ramon, de pênalti, aos 24min do segundo tempo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;