Esportes Titulo
Libertadores é o maior alvo do São Paulo
Por Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
05/06/2006 | 08:34
Compartilhar notícia


Diferentemente dos outros times deste Campeonato Brasileiro, o elenco são-paulino aproveita a parada para a Copa do Mundo para se preparar sim, mas com o objetivo focado na Copa Libertadores da América, da qual é o atual campeão. No dia 19 de julho, o Tricolor recebe o Estudiantes, da Argentina, no jogo de volta das quartas-de-final da competição sul-americana.

Na primeira partida, o São Paulo perdeu por 1 a 0 fora de casa. Precisa reverter o resultado para chegar à semifinal, sem contar com o zagueiro uruguaio Lugano, que foi expulso na Argentina. Mas contará com Rogério Ceni e Mineiro, que estão na Seleção Brasileira. Em caso de uma vitória simples, a partida irá para os pênaltis. O empate é dos argentinos.

Apesar da concentração absoluta no Estudiantes, a partida de volta do São Paulo após a Copa é pelo Brasileiro. Uma semana antes do jogo da Libertadores, dia 12 de julho, o time recebe o Grêmio no Morumbi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;