Esportes Titulo
Atual campeão, Vettel aponta Felipe Massa como favorito
Por Anderson Fattori
do Diário do Grande ABC
25/02/2011 | 06:55
Compartilhar notícia


O alemão Sebastian Vettel elegeu quais serão seus principais rivais na luta pelo bicampeonato da Fórmula 1. O piloto da Red Bull apontou, além de Fernando Alonso e Lewis Hamilton, o brasileiro Felipe Massa como um dos favoritos na temporada.

"Alonso, com certeza, e Hamilton também é um dos melhores pilotos. O (Felipe) Massa não teve bom ano, mas ninguém pode subestimá-lo. Não faz muito tempo que ele estava muito forte. A história do Schumacher é muito grande para tirá-lo da briga. Acho que nenhum deles se esqueceu de como se pilota", destacou o alemão ao jornal Bild.

 

KUBICA

Um mês. Esse é o prazo dado pelo médico da F-1, Ricardo Ceccarelli, para que Robert Kubica inicie o processo de reabilitação após acidente de rali na Itália. "Mão, pé, tornozelo, tudo exigirá programas diferentes. A primeira fase começará em breve. Seus membros, nos últimos 20 dias, perderam muita tensão normal do músculo", declarou o médico à revista italiana Autosprint.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;