Cultura & Lazer Titulo Televisão
‘NOS4A2’ estreia no hoje no canal AMC

Série de terror é protagonizada por Zachary Quinto e Ashleigh Cumings

Do Diário do Grande ABC
03/06/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Baseada no bestseller NOS4A2, de Joe Hill, a série homônima, protagonizada pelo ator e produtor indicado ao Emmy, Zachary Quinto (Star Trek), e pela atriz Ashleigh Cummings (The Goldfinch), estreia hoje, às 22h30, no canal pago AMC (Net e Sky).

Com dez episódios, a produção de terror sobrenatural conta a história de Charlie Manx, um sedutor imortal que se alimenta das almas das crianças e depois deposita o que resta delas em Christmasland, uma gélida e distorcida aldeia natalina produto da imaginação dele, onde todo dia é Natal.

Mas Manx vê seu mundo ameaçado quando uma jovem da Nova Inglaterra descobre que possui um perigoso dom e se esforça para derrotá-lo e resgatar suas vítimas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;