Cultura & Lazer Titulo
Jack Black é pai de um menino
Por Da AFP
13/06/2006 | 16:49
Compartilhar notícia


Ator americano Jack Black e sua mulher, a intérprete Tanya Haden, se tornaram pais de um menino no fim de semana passado, confirmou nesta terça-feira o agente do astro.

"Sim, é verdade", disse Matt Labov, confirmando as informações publicadas pelos suplementos especializados na vida das celebridades. Segundo a revista People, o menino nasceu no sábado.

Black, de 36 anos, e Haden, de 34, se casaram em março passado e o ator só anunciou a gravidez de sua mulher há um mês, quando começava a campanha publicitária pelo filme ‘Nacho Libre’, que estréia na sexta-feira, e é inspirado na vida dos lutadores mexicanos.

Jack Black é um dos atores cômicos com mais destaque na indústria americana, que se tornou conhecido com ‘O Amor é Cego’, em 2001. Desde então se seguiram inúmeros papéis de sucesso, como em ‘Escola de Rock’ e ‘King Kong’.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;