Esportes Titulo
Leão levará advertência da Fifa
Por Do Diário OnLine
02/06/2001 | 14:25
Compartilhar notícia


O técnico Emerson Leão vai receber uma advertência da Fifa por não ter concedido entrevista no final do jogo contra o Canadá, neste sábado, à emissora de televisão que detém o direito de transmissão da Copa das Confederações. A Fifa também deverá chamar a atenção da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). De acordo com determinação da entidade, Leão seria obrigado a falar por um minuto e meio.

O representante da Fifa na competição, Michael Johnson, vai relatar o acontecido à entidade e comunicar a infração ao chefe da delegação brasileira, Antonio Lopes. Para ele, o melhor seria que esse problema não ganhasse tal dimensão.

Leão, bastante irritado com a atuação do Brasil no jogo, ignorou os jornalistas, inclusive brasileiros. Mais tarde, na entrevista coletiva, tentou não demonstrar a decepção com a equipe. Ele se disse satisfeito com a atuação do volante Leomar, por exemplo, novo capitão da Seleção.

Esta não é a primeira vez que Leão causa problemas. Durante um treino da Seleção, também no Japão, o treinador calçou um tênis Adidas e feriu cláusula da CBF com a sua patrocinadora, a Nike.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;