Internacional Titulo
Fotógrafo da AFP seqüestrado em Gaza é libertado
Da AFP
07/01/2007 | 16:32
Compartilhar notícia


O fotógrafo peruano Jaime Razuri, da agência de notícias France Presse, foi libertado neste domingo em Gaza, sete dias após ter sido seqüestrado por homens armados. Ele foi entregue aos serviços de segurança palestinos e levado à sede da presidência.

"Estou bem. Estou muito feliz de ter sido libertado. Eles me trataram bem e me deram boa comida", disse Razuri pouco depois de ser libertado.

"Agradeço a todas as pessoas que trabalharam para minha libertação", acrescentou. O fotógrafo havia sido seqüestrado no dia 1º de janeiro por quatro homens armados na saída do prédio do escritório da AFP em Gaza.

Segundo fontes palestinas de segurança, Jaime Razuri, 50 anos, estava nas mãos de um grande clã familiar que o mantinha num bairro da cidade.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;