Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
26/02/2006 | 08:38
Após a derrota para o Corinthians, sábado à tarde, no estádio do Pacaembu, a pressão sobre o técnico do Santo André, Roberto Fernandes, aumentou, mas o presidente do clube, Jairo Livolis, garantiu a permanência do treinador no comando da equipe. O dirigente também negou que Ramalhão esteja negociando com Luiz Carlos Ferreira, demitido na última semana do Guarani e que já teve diversas passagens pelo Ramalhão.
“Ninguém falou do Ferreira dentro do clube. Não existe nenhuma negociação com ele. Isto é notícia plantada para criar uma situação favorável ao Ferreira e uma desfavorável ao Roberto Fernandes”, afirmou.
O treinador do Santo André também tentou mostrar uma aparente tranqüilidade no comando. “Técnico que se preocupa com o futuro tem de mudar de profissão e trabalhar com outra coisa”, disse. “O nome do Ferreira é muito mais forte na imprensa do que dentro do clube”.
Sobre a derrota de sábado, o treinador destacou os valores individuais do adversário. “No momento em que você vem enfrentar o Corinthians, temos de respeitar a qualidade do lado de lá. A grande diferença neste jogo foi a individualidade deles”, afirmou. “O Nilmar vive um momento maravilhoso e, dos quatro gols que sofremos, três foram falhas nossas”.
O Santo André fará seus próximos três jogos pelo Campeonato Paulista em casa. E busca nove pontos nestas partidas para afastar de vez o perigo de rebaixamento para a Série A-2 do Estadual. “Não podemos pensar nem em empatar. No estádio Bruno Daniel só a vitória nos interessa”, disse Hernanes, que sábado fez sua estréia com a camisa do Ramalhão.
Olá, leitor!
Informação de qualidade tem valor.
Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada: