Esportes Titulo Reabilitação
Cachorrão busca recuperação para presentear nove décadas do clube
João Victor Romoli
Especial para o Diário
04/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 O EC São Bernardo volta a campo hoje pela Série A-3 do Paulista. A equipe enfrenta o Desportivo Brasil, às 20h, no Baetão, e busca a reabilitação após perder de virada para o Capivariano, por 2 a 1.

Para hoje, o time titular deve ser mantido, já que o técnico Ricardo Costa não teve tempo para treinar. “Não tem muito o que fazer, conseguimos perceber que existe uma queda de rendimento por esse calendário, e é perigoso aos atletas. Mas vamos buscar a vitória, porque precisamos dos três pontos para nos colocar lá em cima da tabela novamente”, disse o treinador, que alertou para o adversário. “É a equipe que mais investiu, tem grande estrutura, com jogadores que já jogaram Série A-1. Vem em evolução e qualidade técnica não falta.”

A vitória também seria um presente ao Cachorrão, que completou 90 anos ontem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;