Setecidades Titulo
Familiares fazem homenagem às vítimas de chacina
Camila Galvez
Do Diário do Grande ABC
30/04/2011 | 07:09
Compartilhar notícia


Os pais dos jovens Luís Fernando da Silva Egea, 19 anos, e Felipe Dias Rodrigues, 16, assassinados em chacina na Sexta-Feira Santa, no Jardim Santo André, em Santo André, fazem hoje uma passeata em homenagem aos filhos.

Familiares e amigos dos rapazes, que não tinham antecedentes criminais, estarão reunidos a partir das 8h em frente à Escola Estadual Professor José Carlos Antunes, na Vila Luzita. Outros dois jovens foram mortos na chacina: o cobrador de ônibus Fábio Bacilieri, 23, e o desempregado Robert William Rodrigues, 25.

"Vamos fazer orações e cantar um hino evangélico que ele gostava", afirmou o pai de Luís Fernando, Rogério Fiorio.

Por enquanto, as causas que motivaram o crime permanecem incertas. Segundo o chefe de investigações da Polícia Civil, Antonio Francisco Nunes, a polícia aguarda "informações de órgãos externos" para definir a linha de investigação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;