Tecnologia Titulo Busca
Google Fotos agora agrupa fotos de cachorro ou gato

Fotos dos animais serão agrupadas ao lado
das pessoas e será possível criar tags por nome

Por Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
17/10/2017 | 14:33
Compartilhar notícia


O serviço de imagens Google Fotos agora permite encontrar facilmente os registros de cachorros e gatos em um só lugar. A partir de hoje, não é mais necessário digitar “cachorro” ou “gato”, para ver fotos antigas,  e encontrar diversos resultados.

Leia mais
YouTube: conheça os 50 canais mais populares
Kardashians, Beckham e até Anitta: as celebridades mais seguidas do Instagram
Lady Gaga, Neymar e Barack Obama: veja quais são as celebridades mais seguidas no Twitter

As fotos dos animais serão agrupadas ao lado das pessoas e será possível criar tags por nome para rapidamente encontrar fotos deles, assim como já feito com amigos e familiares. Isso torna ainda mais fácil criar álbuns, filmes dos animais de estimação

Além de agrupar as fotos, o Google Fotos também conta com recursos para ajudar na busca do animal de estimação. É possível pesquisar por raça, por exemplo Poodle ou Maine Coon, ou então procurar pelo emoji unnamed ou unnamed2 para ver todas essas fotos.

Assim como para viagens e momentos importantes, desde maio, o assistente do Google Fotos também cria vídeos de cachorros e gatos automaticamente. Para criar um vídeo por conta própria, basta selecionar selecionar as fotos do cachorro ou gato, tocar em “+” e criar um filme (isso também funciona para criar um álbum de fotos). É possível trocar a trilha sonora com seis músicas inspiradas no animal de estimação, dentro do editor de filmes do app.

Antes de testar o Google Fotos com seus bichinhos, veja um álbum com alguns dos animais mais famosos da internet.

 
 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;