Setecidades Titulo
PM prende grupo com carro roubado na V.Palmares
Por Do Diário OnLine
18/02/2004 | 10:37
Compartilhar notícia


A Polícia Militar prendeu três pessoas, entre elas dois adolescentes, com um automóvel Gol roubado no bairro de Vila Palmares, em Santo André, na noite de terça-feira. O grupo havia roubado, no mesmo dia, um Audi A3 em São Bernardo.

Policiais militares faziam uma ronda de rotina quando suspeitaram do carro, conduzido por um dos adolescentes, na esquina da rua Gago Coutinho com a Avenida Palmares. Houve perseguição e os assaltantes só pararam o carro após colidir com um Palio na Rua Romana, também na Vila Palmares.

No momento da prisão, Felipe Souza da Silva, 19 anos, e Anderson Szinkiewiciz, 23 anos, tentaram oferecer dinheiro aos policiais para escapar do flagrante. Com Silva, foi apreendido um revólver calibre 38 e de seis cápsulas intactas.

Silva confessou à polícia que, além do Gol, havia roubado um Audi A3 na Avenida Brasil, no Rudge Ramos, também na noite de terça-feira. O carro, já localizado, havia sido levado à Rua Visconde de Inhaúma, na Vila Gerti, em São Caetano.

Silva foi preso em flagrante por roubo qualificado e corrupção de menores. Os dois adolescentes também foram detidos e levados às autoridades responsáveis pela infância. Já Szinkiewiciz deve responder em liberdade à acusação de corrupção ativa.

O caso foi registrado no 4º Distrito Policial (Vila Palmares).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;