Setecidades Titulo Caos
Temporal atinge região, atrasa volta para casa e causa transtornos
Por Marcelo Argachoy
Especial para o Diário
25/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


 O início do Carnaval foi marcado pelo caos na região. A tempestade que castigou o Grande ABC ontem causou série de transtornos para quem planejava sair do trabalho e aproveitar o feriado prolongado.

Às 18h, os trens da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) pararam de circular entre as estações São Caetano e Santo André. “Estou esperando há duas horas e não temos previsão de quando irá normalizar. Todos os trens estão parados”, reclamou a auxiliar de produção Lusirene Lopes, 54 anos. O serviço foi normalizado somente às 20h15.

Na cidade andreense, diversos pontos de alagamentos foram registrados. Em São Bernardo, uma casa desmoronou na Rua João Versolato, no Baeta Neves. Alguns pontos do corredor ABD também alagaram.

Em Diadema, parte do muro da EE Professora Niceia Albarello Ferrari, no Centro, desabou – a área atingida foi isolada pela Defesa Civil. Ninguém ficou ferido, e as aulas noturnas foram suspensas. O terminal ficou completamente inundado. No início da noite, os ônibus circulavam normalmente.

(colaborou Vanessa de Oliveira)  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;