Cultura & Lazer Titulo
Terça’n Blues programa noite de gaita
Por Gislaine Gutierre
Do Diário do Grande ABC
26/04/2005 | 11:50
Compartilhar notícia


O gaitista Robson Fernandes é o convidado de terça-feira do Terça’n Blues, projeto musical do Don Quixote, em São Bernardo. O artista será acompanhado pelo grupo residente da casa, o Prado Blues Band, a partir das 20h30.

Foi na adolescência que Robson Fernandes apaixonou-se pela gaita. Depois de aprender as técnicas e os efeitos básicos no uso do instrumento, estudou improviso e harmonia com Aldo Landi e prosseguiu seu aprendizado com o trombonista Bocato e com Lupa Santiago, que lhe ensinou os segredos do jazz.

Fernandes tem disco na praça, Sampa Blues, gravado com os colegas André Christovam, Dany Vincent, Marcos Ottaviano, Ari Borger, Lupa Santiago, Sílvio Alemão, Andrei Yvanovic, os irmãos Yuri e Igor Prado e a banda Blue Jeans.

Robson Fernandes – Show do gaitista com a Prado Blues Band. Nesta terça-feira, às 20h30. No pizza bar Don Quixote – av. Kennedy, 605, São Bernardo. Tel.: 4337-4548. Couvert: R$ 5.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;