Esportes Titulo
Barueri vacila e deixa Sertãozinho empatar no final
Por Das Agências
04/02/2007 | 19:46
Compartilhar notícia


Barueri e Sertãozinho não saíram de um empate, por 1 a 1, na tarde deste domingo, no estádio da Vila Porto, em Barueri. O jogo valeu pela sexta rodada do Paulistão da Série A-1. O Barueri ficou bem perto da vitória. Thiago Umberto, de pênalti, abriu o placar aos dezesseis minutos do primeiro tempo.

Ao longo de todo o jogo, o time da casa teve a chance de ampliar, porém, não fez. O castigo veio nos acréscimos do segundo tempo. De falta, Rondinelli, aos 48 minutos, deu números finais ao jogo.

Com o empate, Barueri e Sertãozinho seguem na zona de rebaixamento, sem nenhuma vitória. O Barueri, com um jogo a mais, tem três pontos, na 17ª colocação. Vice-lanterna, o Sertãozinho soma dois pontos ganhos.

Na próxima quarta-feira, o Barueri, novamente em casa, enfrenta, às 20h30, o perigoso Noroeste. No mesmo dia e horário, em Sertãozinho, Sertãozinho e Guaratinguetá duelam.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;