Esportes Titulo
Santo André anuncia
13 reforços para 2011
Por Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
04/12/2010 | 07:20
Compartilhar notícia


A diretoria do Santo André não perdeu tempo e ontem, um dia depois de revelar os jogadores fora dos planos do técnico Pintado para 2011, o vice-presidente da Gestão Empresarial, Romualdo Magro Júnior, anunciou 13 reforços para a disputa da Série A-1 do Paulista, da Copa do Brasil e da Série C do Brasileiro. Os atletas já assinaram os contratos e serão apresentados no dia 13, data de início das atividades pré-temporada. Exceção ao gol - Neneca, William e Gustavo continuam no clube - e à lateral direita (Alex Silva segue e Cicinho vai definir o futuro), há novidades nos demais setores.

A zaga, quarta mais vazada entre os 20 participantes da Série B do Brasileiro, com 62 gols, foi reforçada com Sidraílson, adquirido ao Santa Cruz-PE, Altair, proveniente do Vila Nova-GO e Sandoval, contratado ao Flamengo de Guarulhos. Eles irão se juntar a João Paulo, Victor Hugo e Marcelo Godri, os últimos dois remanescentes da campanha que culminou no rebaixamento à Terceirona.

Na lateral esquerda, Wesley, do Santos, e Gilberto, do São Paulo, chegam para esquentar a disputa com Dênis, outro velho conhecido dos torcedores.

O setor de meio-campo foi o que recebeu atenção maior dos dirigentes durante as compras. Os volantes argentino Mário Jara, do paraguaio Olimpia, Jéferson, do Santos, Magno, do CSA-AL, e Dimas, do Avaí-SC, farão companhia a Pedro e Mika, destaques dos parceiros Varginha e Patrocinense.

A briga, no entanto, estará mais acirrada entre os meias. Além de ter confirmado a manutenção dos jogadores Aloísio, Allan, Rafinha, Pio, Chiquinho e Júnio no elenco, Romualdo anunciou as chegadas de Juan, do Santos, e Walax, do Vila Nova-GO.

Para o ataque foram contratados Renan Motta, do Santos, e Luciano Fonseca, do Hanói, do Vietnã. Eles vão se juntar a Richely, Borebi, Léo Paraíba e William, que se recupera de contusão. "Esse é o grupo que o Pintado vai trabalhar", destacou o vice-presidente, que não descartou outros reforços até o início das competições.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;