Setecidades Titulo
Julgamento de PMs acusados de matar quatro será nesta 2ª
Por Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
05/12/2004 | 13:49
Compartilhar notícia


Está marcado para esta segunda-feira, às 9h, no Fórum de São Bernardo, o julgamento dos policiais militares Vaner Sinatra, 28 anos, e Marcos Hollosi, 33, acusados de matar quatro pessoas e balear outras quatro em 2000. O crime ocorreu numa padaria no bairro Assunção. O julgamento estava marcado para o último dia 24, mas foi adiado porque a advogada dos réus alegou sentir um "mal súbito".

Segundo depoimentos, o crime ocorreu porque Hollosi beliscou as nádegas de uma adolescente e os amigos dela foram tomar satisfações com os PMs. A fita do sistema de segurança da padaria mostra que os PMs dispararam vários tiros no local.

Morreram os amigos da adolescente André Steglich, 21 anos, Clóvis de Lima, 25, além de Marco Vinagre, 20, e Alexandre de Deus, 18, que aguardavam uma pizza e não participaram da confusão. "Tenho esperança de que os autores da carnificina sejam condenados", diz o pai de André, Mário Steglich, 59.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;