Cultura & Lazer Titulo
Aprenda a superar o fim de um namoro
Por Christiane Fenyö
Do Diário OnLine
25/02/1999 | 12:00
Compartilhar notícia


Quem nunca passou pela difícil situaçao de terminar um namoro? O momento nao é fácil e, mesmo quando a decisao de romper partiu de você, é quase impossível começar a rir e sair para se divertir com os amigos como se nada tivesse acontecido. Quando a decisao de romper parte da outra pessoa, a situaçao é ainda pior. Bate aquela depressao, uma vontade enorme de nao sair do quarto e a sensaçao de que muito tempo foi desperdiçado ao lado de uma pessoa que nao merecia.

E foi passando por tudo isso, após terminar um namoro de três anos, que Eduardo Monteiro Pinto Coelho, um mineiro de 19 anos, decidiu criar uma home page para auxiliar outras pessoas que enfrentam esta situaçao.

Baseando-se em sua experiência, Eduardo descreveu as três fases de um namoro. Em O Início ele fala sobre os locais propícios para o início de um namoro, os comentários que os homens costumam fazer, como se aproximar de uma pessoa, as desculpas mais comuns para fugir do compromisso, explica o que se passa na cabeça das pessoas nos primeiros dias de um relacionamento e dá algumas dicas de o que uma mulher deve fazer para conquistar um homem.

 

O Meio já fala sobre o auge do relacionamento, quando há uma maior intimidade entre os dois, mas também começam a surgir algumas dúvidas e os primeiros problemas.

Já em O Fim está a fase mais crítica do namoro, quando os desentendimentos sao constantes, os dois pensam em dar um tempo e ficam sem saber como terminar o relacionamento. Aí estao também as explicaçoes sobre porque os homens começam a galinhar após o fim de um namoro e dicas de como partir para outra.

Mas a página nao se limita a descrever as fases de um namoro. Há ainda dicas de CDs para presentear cada tipo de namorado - do romântico ao super animado - alguns filmes ideais para se assistir a dois, explicaçoes sobre o namoro virtual e uma sessao de humor, com piadas e histórias bem humoradas sobre os relacionamentos entre homens e mulheres.

Há ainda alguns textos, poemas frases e pensamentos sobre amor, conselhos amorosos, links para sites ligados ao tema e uma pergunta semanal para homens e mulheres sobre questoes ligadas ao namoro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;