Nacional Titulo
Quadrilha que mantinha cinco reféns é presa em Osasco
Do Diário OnLine
07/06/2004 | 10:09
Compartilhar notícia


A polícia prendeu, na madrugada desta segunda-feira, quatro homens acusados de seqüestrar cinco pessoas e mantê-las reféns, em Osasco, na Grande São Paulo. Nos seqüestros, praticados entre 23h e 23h30 do domingo, as vítimas eram obrigadas a efetuar saques em caixas eletrônicos.

Em seguida, as vítimas foram levadas para um cativeiro em um terreno baldio. Segundo a Rádio CBN, o grupo foi descoberto quando policiais localizaram um veículo em que um homem estava sendo coagido por dois integrantes a sacar dinheiro.

Os policiais chegaram aos outros reféns, que estavam amarrados. Uma mulher de 40 anos teria sido molestada sexualmente. Outros dois integrantes do grupo foram presos, enquanto um quinto homem conseguiu fugir.

Os quatro presos serão indiciados por roubo, estupro, receptação e atentado violento ao pudor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;