Setecidades Titulo
Prefeituras deixam de atender por volta das 11h
Angela Martins
Especial para o Diário
27/06/2006 | 07:54
Compartilhar notícia


A região pára hoje às 12h para assistir ao jogo Brasil X Gana. Vários órgãos públicos resolveram fechar as portas mais cedo. A maioria das prefeituras encerra o expediente entre 10h30 e 11h30. E não reabre mais tarde. Bancos, escolas municipais e universidades também terão horário diferenciado.

Em Ribeirão Pires, onde os funcionários municipais serão dispensados às 11h30, a Secretaria de Administração da Prefeitura determinou por meio de decreto que as horas não trabalhadas – que já somam nove – devem ser compensadas no término da Copa. “Eles terão que repor pelo menos 30 minutos diários, no início ou término do expediente”, esclarece Márcio Sebastião Marques, gerente de RH da Prefeitura.

Santo André encerra o expediente às 10h30. Em nota, a Prefeitura da cidade informa que “as horas não trabalhadas no dia 27, por ocasião do jogo Brasil X Gana, serão compensadas posteriormente pelos servidores públicos municipais, que terão acrescidos 15 minutos nas suas jornadas ao final do segundo turno de trabalho, após 8 de agosto”. Apenas as administrações de Diadema e São Caetano retornarão ao trabalho após o jogo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;