Setecidades Titulo
Pai morre em Diadema para salvar filho
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
04/02/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Na tentativa de salvar o filho, o funileiro José Telesforo Gonçalves dos Ramos, 55 anos, morador de Diadema, morreu neste domingo em frente a própria casa.

Segundo o boletim de ocorrência registrado no 1º DP de Diadema, o filho, Alessandro Marques dos Ramos, motorista, 29 anos, estava saindo de casa com sua moto Honda Twister quando foi abordado por um indivíduo que lhe pediu a motocicleta e o alarme.

Foi quando Alessandro tirou a mochila das costas para dar o alarme ao assaltante, que o agressor disparou um tiro em sua direção. O projétil, desta vez, não acertou ninguém, apenas um veículo que estava dentro da garagem da casa, na Rua dos Rubis, no Parque Jaboticabeiras.

O barulho acabou chamando a atenção de José, que estava em um bar próximo à residência. Quando identificou que o disparo vinha de frente da sua casa e percebeu que o filho estava sendo assaltado, correu para socorrê-lo e partiu em direção ao assaltante.

Neste momento, o dono da arma efetuou mais dois disparou na direção de José e saiu correndo.

Alessandro foi atrás do assaltante até a primeira esquina, quando o perdeu de vista.

O pai, José, vítima de latrocínio – roubo seguido de morte – foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao Hospital Municipal de Diadema, onde chegou sem vida,

Perícia - De acordo com os policiais do 1º DP de Diadema, já foi feita a perícia no local e para chegar ao culpado será analisado ainda o projétil que foi disparado contra o carro. Foram encontrados um chinelo e um boné que seriam do criminoso. O laudo deve sair nesta semana.

Família - Procurada pela reportagem do Diário, a família da vítima não quis se pronunciar sobre o ocorrido.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;