Esportes Titulo
Confronto dos ‘Galos‘ reaquece a Segundona em Jundiaí
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
06/05/2006 | 08:42
Compartilhar notícia


O confronto entre Paulista e Atlético-MG, às 16h de sábado, em Jundiaí, é o primeiro duelo dos Galos na história de ambos. Os dois estão invictos na Série B do Brasileiro. Os mineiros (sete pontos) e os locais (cinco) projetam um tira-teima interessante no Jaime Cintra.

Enquanto isso, Ituano e Marília abrem a quarta rodada, às 15h, no Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Uma irregularidade no sistema de iluminação do Novelli Júnior, interditado, tirou o jogo de Itu. O Ituano (sete pontos) luta pelas primeiras colocações. No Marília, o técnico Arthur Bernardes ainda não venceu. São três pontos – em conseqüência de três empates.

No Brinco de Ouro, em Campinas, o Guarani (cinco pontos) investe no 3-5-2 na tentativa de ganhar do Náutico (seis). O técnico Waguinho Dias acredita que a regularização dos pagamentos atrasados elevou o astral do grupo. O atacante Fábio Reis, ex-Santo André, talvez seja utilizado no segundo tempo.

Em Taquatinga-DF, o Brasiliense (apenas um ponto) recebe o Coritiba (sete), às 16h, desafia uma das piores fases do time. Menos mal: Lula Pereira confirmou o retorno do experiente Iranildo.

Em Maceió, o CRB (três pontos) enfrenta o Gama (quatro) e aposta na influência da torcida para, quem sabe, aproximar-se da ponta da tabela. Já os visitantes querem explorar os contragolpes. O volante Douglas Silva, ex-Brasiliense, deve estrear para fortalecer o meio-campo. Em Belém do Pará, o Paysandu (três pontos) pega o São Raimundo (três).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;