Política Titulo Eleição de 2016
Psol de S.Caetano coloca novatos como possíveis candidatos ao Paço
Da Redação
Do Diário do Grande ABC
13/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O Psol de São Caetano apresentou ontem dois pré-candidatos à Prefeitura para a eleição do ano que vem: o advogado Renan Celestino, 33 anos, e o professor universitário Pedro Teruji, 32.

“Os dois candidatos têm uma qualidade impressionante e todas as condições de representar o ideal do partido em São Caetano, colaborando inclusive com a chapa de vereadores”, disse Thiago Cavallini, presidente da sigla na cidade.

O objetivo do Psol em 2016 é conquistar uma cadeira na Câmara. Em 2012 – quando apostou em Fernando Turco como prefeiturável (1.778 votos) –, o ex-vereador Horácio Neto foi o puxador de votos do partido, com 1.085 adesões, e Cavallini ficou na segunda colocação na chapa, com 855 votos. Mas o fraco desempenho dos demais integrantes do bloco fez com que a legenda não emplacasse representante no Legislativo de São Caetano.

A definição do candidato a prefeito do Psol será tomada somente em maio, quando acontece a convenção partidária.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;