Cultura & Lazer Titulo
Banda Palhaçal faz o baile no Sesc
Melina Dias
Do Diário do Grande ABC
18/02/2007 | 18:41
Compartilhar notícia


Bichos gigantes estão à solta nesta segunda-feira no Sesc Santo André para arrastar todos para o baile. Esse é o plano do pessoal da Circo e Cia. Banda Palhaçal na festa Carnaval dos Bichos, que ocorre também na próxima terça-feira, sempre às 16h. A entrada é franca.

O amplo espaço de eventos da unidade será ocupado pela banda, formada por três instrumentos de sopro, um de percussão e uma cantora. Pernas-de-pau e bichos – uma ema e um picapau – completam a festa.

Regina Lopes, ciclista e uma das coordenadoras do espetáculo, conta que o grupo está em atividade desde 1986, em São Paulo.

Os espetáculos são sempre interativos. “Passaremos pelo Sesc chamando as pessoas com os bichos gigantes e durante o espetáculo costumamos nos misturar a elas para incentivar a participação”, afirma Regina. Músicas animadas e praticamente todas as marchinhas de Carnaval tradicionais estão no repertório dos palhaços-músicos.

Banda Palhaçal – Baile de Carnaval. No Sesc Santo André – r. Tamarutaca, 302, Santo André. Tel.: 4469-1200. Nesta segunda e terça-feira, às 16h. Entrada franca.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;