Setecidades Titulo
Polícia prende suspeitos de assaltos a restaurantes
Fábio Munhoz
Do Diário do Grande ABC
30/04/2011 | 07:10
Compartilhar notícia


Dois homens foram presos ontem sob a suspeita de terem assaltado uma pizzaria no bairro Terra Nova, em São Bernardo. Adaílson Ferreira da Silva, 23 anos, e Renan Espedito Cunha, 21, foram localizados por meio de um site de relacionamentos. Eles foram reconhecidos pelo proprietário do estabelecimento.

Para a delegada Tereza Alves Gurian, do 3ºDP (Distrito Policial) do município, os rapazes são suspeitos de terem participado de outros crimes na região. "Nós desconfiamos pelo relato de outras vítimas, que descreveram um modus operandi parecido com o deles", revela.

Segundo a delegada, os criminosos chegaram à pizzaria fingindo ser clientes. Em seguida, renderam um segurança e o proprietário, levaram R$ 1.000 e fugiram a pé. O crime ocorreu há cerca de um mês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;