Internacional Titulo
Olmert ameaça de morte implicitamente ministros do Hamas
Por Da AFP
12/06/2006 | 14:40
Compartilhar notícia


O primeiro-ministro israelense, Ehud Olmert, ameaçou de morte, de forma implícita, os ministros palestinos pertencentes ao movimento radical Hamas, durante um encontro com jornalistas nesta segunda-feira, em Londres. Olmert respondeu a um jornalista que "uma pessoa que esteja envolvida em terrorismo pode pretender a menor impunidade que seja". "Acho que não seria inteligente dar mais detalhes", acrescentou.

No domingo, em uma entrevista ao canal Sky News, o primeiro-ministro israelense se negou a responder diretamente à pergunta se os dirigentes do Hamas poderiam ser alvo da campanha de assassinatos seletivos. Olmert enfatizou, porém, que Israel não concederá "imunidade a ninguém que esteja envolvido direta e ativamente na morte de inocentes".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;