Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 26 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Caminhonete cai em córrego e é retirada um dia após o acidente

Motorista que estava dentro do veículo na ocasião não se feriu


Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC

12/05/2015 | 07:00


Um dia após cair no córrego localizado ao lado do Viaduto Cassaquera, no bairro Homero Thon, em Santo André, um veículo foi retirado das águas na noite de ontem. O caso aconteceu no fim da tarde de domingo e o motorista, Antonino Rodrigues Leite, 37 anos, não se feriu.

O condutor contou que por volta das 18h40 de domingo, parou o carro próximo ao córrego para esperar a namorada, que mora perto, para juntos irem à igreja. Chovia forte no momento.

O freio de mão do automóvel situa-se em um dos pedais e estava acionado. “Pisei no freio e ele segurou, mas com tanta chuva, foi juntando cada vez mais lama e o carro começou a descer. Liguei a tração 4x4, mas ele acabou caindo”, conta Leite. Apavorado, ele quebrou o vidro ao lado do motorista com os pés e subiu no teto da caminhonete para pular à margem. Os vizinhos o resgataram utilizando uma corda.

A correnteza levou o carro para cerca de um quilômetro distante do local onde ele caiu.

Na caçamba do veículo estava um equipamento de som, avaliado em R$ 9.000 que despertou a atenção de algumas pessoas que passavam pelo local. “Tentaram roubar, mas não conseguiram levar”, falou o dono.

Leite chamou o seguro no próprio dia da ocorrência, mas, segundo ele, como a companhia nunca tinha feito esse tipo de remoção, estava com dificuldade em encontrar uma empresa para realizar o serviço. O guincho chegou ao local na noite de ontem e a equipe aguardava o horário das 20h para a retirada. “Só poderemos tirar a essa hora por conta do trânsito, que já estará menos intenso”, disse o ajudante de guindaste Edi Carlos Balbino, 40, completando que o trabalho levaria menos de uma hora para ser concluído.  



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;