Esportes Titulo Corrida de rua
Começam amanhã inscrições para a etapa de São Bernardo

Prova, que é a segunda do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, será disputada dia 7

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
12/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois do sucesso da primeira etapa, realizada no domingo, em Rio Grande da Serra, começam amanhã as inscrições para a segunda prova da terceira temporada do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, que será realizada dia 7, pelas ruas de São Bernardo.

Os atletas podem se inscrever nos sites www.dgabc.com.br/canais/circuitoderua/2015 ou www.ativo.com com o pagamento sendo efetuado por cartão de crédito ou boleto. Outra opção é retirar ficha na portaria do Diário (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, Santo André) – neste caso é preciso efetuar o depósito. O custo para disputar a prova é de R$ 40. O pacote para participar de todas as corridas do calendário não está mais à venda.

Depois da etapa de Rio Grande da Serra e de São Bernardo, o Circuito passará pelas ruas de São Caetano, dia 26 de julho, Ribeirão Pires, em 23 de agosto, Diadema, dia 20 de setembro, Mauá, em 8 de novembro, e o encerramento será novamente em Santo André, no dia 6 de dezembro.

Todos os atletas que completarem o percurso recebem medalha de participação e os cinco melhores no masculino e feminino levam troféu.

O Circuito faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem promoção do Diário e apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A organização é de responsabilidade da Federação Paulista de Atletismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;