Esportes Titulo Série A-2
Martins pede calma nos jogos em casa

Treinador diz que Azulão não obtém o mesmo rendimento quando atua no Anacleto Campanella por estar ansioso

Thiago Bassan
06/04/2015 | 07:30
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/DGABC


 Uma estranha coincidência tem afetado o São Caetano na Série A-2 do Campeonato Paulista. Desde a primeira derrota na competição, diante do Mirassol, pela nona rodada, no Anacleto Campanella, o time não venceu mais em casa. Incluindo essa partida, o Azulão soma três sem vencer, com os empates diante de Oeste (1 a 1) e Matonense (0 a 0), na última rodada. E o técnico Luís Carlos Martins identificou o problema que tem atrapalhado o time em seus domínios: a ansiedade.

“Não é dificuldade jogar em casa, mas alguns jogadores ficam tensos, preocupados. A torcida é nossa aliada, sempre aplaude os atletas. Precisamos ter calma na conclusão, na finta, quando atuamos aqui. Estamos vencendo fora. E aqui alguns ficam ansiosos, tem de trabalhar mais a bola, não adianta querer ganhar na força só porque estamos em casa”, analisou o treinador.

Com os resultados da última rodada, o Azulão caiu da terceira para a sexta colocação, com 26 pontos. Mesmo assim, o zagueiro Júnior Alves garante que o time não está preocupado com a situação e tem todas as condições de voltar ao G-4.

“Lógico que sair do G-4 assusta porque ficamos nesse grupo a maior parte da competição. Mas ainda está nas nossas mãos a chance de conseguir o acesso, por causa dos confrontos diretos que teremos. Precisaremos buscar os resultados fora de casa e não perder a chance de somar os três pontos quando jogarmos no Anacleto para voltarmos à Série A-1”, afirmou o zagueiro.

O time volta a campo na quarta-feira (15h) para o clássico regional contra o Água Santa, no Estádio Inamar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;