Política Titulo
Lula será submetido a cirurgia nesta sexta
Por Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
04/02/2005 | 13:58
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva será submetido, nesta sexta-feira, a uma cirurgia para a retirada de um pólipo no nariz. A operação será realizada no Incor (Instituto do Coração) do Hospital das Clínicas, em São Paulo, e é considerada simples, mas será utilizada anestesia geral.

O procedimento é denominado de polipectomia nasal e permitirá a retirada de uma formação carnosa nasal que pode causar dificuldade na respiração e sinusite.

De acordo com o Incor, o presidente será internado entre as 19h e 20h. O tempo médio da cirurgia é de três horas. A operação será feita pelo médico cirurgião otorrinolaringologista Clemente Ribeiro de Almeida. O médico do presidente, cardiologista Roberto Kalil, fará a coordenação clínica.

A previsão é que o presidente retorne a Brasília no final de semana. Lula embarca para São Paulo às 16h30.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;