Social Titulo Canudo
De olho nas formaturas
Por Social do Diário
07/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O Clube Atlético Aramaçan, em Santo André, e o Buffet Samyr, em São Caetano, foram palco para a elegância e charme dos formandos do grupo Singular. Os diretores e professores marcaram presença e prestigiaram os estudantes.

Cerca de mil pessoas brindaram este momento tão importante na vida da garotada do 9º ano. As meninas usaram vestidos longo em diversos tons e os meninos smoking com gravata rosa. Quem agitou foi a banda San Marco Show.

“A formatura representa o término de um ciclo, com muitas experiências e aprendizado e o início de uma nova fase na vida de todos”, conta a diretora do Liceu Monteiro Lobato, Marisa Shizue Basso Braga.

Proteção

Preocupada com o conforto dos animais dentro de automóveis, a Audi lança linha especial de cinto de segurança para os pets. Item vem com acessório que protege o assoalho e bancos do carro. O encontro será realizado em lounge da marca na Rua Oscar Freire, em São Paulo. O charme fica por conta da gastronomia, que será oferecida tanto para os donos como para os animaizinhos. Claro, que não faltarão cliques com os fiéis-escudeiros.

Longe

O casal andreense José Carlos e Marisa Chicchi Belotto ficou com o coração apertado. O motivo é que a filha, Isabella, está morando na Califórnia, e pela primeira vez comemorou aniversário longe da família. O jeito foi matar a saudade on-line.

Para abraçar

Quem nunca pensou em ter um animalzinho em casa? Então, hoje pode ser uma boa oportunidade para fazer uma boa ação. Os proprietários da Budha Khe Rhi, de Santo André, Mariana Gobbet e Gabriel Vannucci realizam a primeira feira de adoção. O encontro em endereço da Rua das Figueiras será em parceria com a organização AMO ANI+. “A forma que encontramos de demonstrar carinho foi ceder um espaço em nossa loja para divulgar este trabalho tão importante”, conta Mariana. Cerca de 20 pets, entre cães e gatos, já castrados e vacinados, estarão disponíveis. Para adotar será necessário pagar R$ 50 para manutenção e suprimentos dos outros animais, que ainda serão preparados para próximas atividades beneficentes. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;