Nacional Titulo
Direitos Humanos debate mortes de dentista e adolescente
Por Do Diário OnLine
11/02/2004 | 18:54
Compartilhar notícia


A Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa de São Paulo reunirá nesta quinta-feira, às 14h30, no Plenário José Bonifácio, um grupo para discutir os assassinatos do dentista Flávio Ferreira Sant'Ana, no dia 3 de fevereiro, e do adolescente Ivo Mucillo Júnior, no dia 1º do mesmo mês. Ambos foram mortos por policiais.

Estarão presentes no encontro o ouvidor-geral de Polícia, Itagiba Farias Ferreira Cravo, o assessor de Direitos Humanos do Ministério Público Estadual, promotor Carlos Cardoso, membros de entidades de Direitos Humanos, o pai do dentista Flávio, Jonas Sant'Ana, e a mãe do adolescente Ivo Mucillo, Rosana Aparecida Mucillo.

O objetivo da reunião é contribuir para as investigações do Ministério Público e da Ouvidoria de Polícia, além de determinar os próximos procedimentos da Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa em relação ao dois crimes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;