Setecidades Titulo Crime
Tentativa de assalto termina com um morto

Investigação não tem pista dos ladrões, que invadiram casa na Vila Alto de Santo André

Por Daniel Tossato
Especial para o Diário
23/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma tentativa de assalto terminou em assassinato, ontem, na Rua dos Eucaliptos, na Vila Alto de Santo André, na cidade. Era por volta de 6h quando a vítima, Marcos Alves de Oliveira, 43 anos, retirava o carro da garagem para que sua mulher conseguisse sair com outro veículo, a fim de se dirigir ao trabalho. Quando Alves retornava com o automóvel para a garagem e antes de o portão automático fechar completamente, ele teria sido abordado e, ao resistir, levou o tiro fatal.

Vizinhos afirmaram que não ouviram o disparo, mas escutaram o som de pancadas no portão da garagem da vítima. Ao perceber que estava arrombado, chamaram a polícia, pensando se tratar de furto à residência. A viatura que se dirigiu ao local constatou que a vítima já se encontrava em óbito dentro do carro, junto da cápsula desferida.

O boletim de ocorrência foi feito no 2º DP (Camilópolis) de Santo André, de onde serão conduzidas as investigações. A polícia ainda não tem pistas sobre os criminosos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;