Nacional Titulo Transportes
Greve paralisa empresa
de ônibus na Capital

Motoristas e cobradores da Viação Himalaia decidiram
parar ontem por falta do pagamento de direitos trabalhistas

Por
01/02/2011 | 06:37
Compartilhar notícia


Motoristas e cobradores da Viação Himalaia, que atende parte da zona leste de São Paulo, continuam em greve na manhã desta terça-feira. Funcionários da garagem 2 da empresa, em Sapopemba, decidiram pela paralisação na tarde de ontem, por falta de pagamento de direitos trabalhistas. A garagem fica na Rua Sevilha, número 50, e conta com 305 coletivos, distribuídos em 30 linhas.

 

As principais linhas da empresa ligam as regiões de São Mateus e Cidade Tiradentes ao Terminal Parque Dom Pedro, no centro, e a estações de metrô. Nesta madrugada, a São Paulo Transportes (SPTrans) acionou a operação Paese, com 65 ônibus, cobrindo as oito principais linhas operadas pela Viação Himalaia. Os grevistas estão concentrados em frente à sede da empresa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;