Setecidades Titulo Crime
Acusado de roubo e estupro dirigia táxi em Santo André

Suspeito foi reconhecido graças a retrato falado utilizado nas buscas do maníaco da moto preta

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
29/11/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


A Polícia Militar prendeu ontem, graças a retrato falado de outro suspeito, homem acusado de realizar dois estupros e um roubo desde sábado na região da Vila Pires, em Santo André.

O taxista Ederaldo dos Santos, 38 anos, foi reconhecido graças a retrato falado que os policiais usam para buscar o criminoso conhecido como ‘maníaco da moto preta', suspeito de violentar pelo menos sete mulheres na região. Ao ser abordado, no entanto, acabou detido pelo número da placa de seu carro, denunciado pelas vítimas no sábado.

O caso foi registrado no 3º DP (Vila Pires) da cidade. O taxista alegou que seu veículo foi roubado no domingo e até apresentou boletim de ocorrência. Mas outra vítima, roubada ontem, também reconheceu a ele e ao veículo.

O delegado Márcio Macedo vai investigar para confirmar se Santos tem envolvimento nos crimes do ‘maníaco' nas outras cidades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;