Nacional Titulo
Polícia apreende arsenal em casa em Franco da Rocha
Por Do Diário OnLine
12/06/2001 | 09:42
Compartilhar notícia


A Polícia Militar apreendeu, na noite desta segunda-feira, dez armas e centenas de munições em uma casa localizada em Vila Renascença, no município de Franco da Rocha, na Grande São Paulo.

Os policiais foram acionados por um vizinho que ouviu disparo de arma de fogo. Apenas o caseiro da residência, localizada no Condomínio Morada da Serra, na avenida Renascença, 2000, estava no local. Ele foi detido, mas afirmou que as armas pertencem ao escrivão Rodomil Francisco de Oliveira, da 2ª Delegacia Seccional Sul de São Paulo, localizado em seguida.

Foram encontrados dois revólveres calibre 22, dois revólveres calibre 32, dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 454 e duas pistolas 9mm, além de mais de 590 munições para uso em bateria antiaérea, pistolas e revólveres de vários calibres e espingarda.

Segundo informações do 1º Distrito Policial de Franco da Rocha, o caseiro e o policial foram ouvidos e depois liberados. O escrivão disse que é um colecionado e, de acordo com a polícia, a maioria das armas estava enferrujada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;