Esportes Titulo
André Sá é eliminado de torneio de Nottingham
Por Do Diário OnLine
18/06/2003 | 14:13
Compartilhar notícia


O brasileiro André Sá foi eliminado do torneio de Nottingham, na Inglaterra, nesta quarta-feira. O alemão Alexander Popp derrotou o brasileiro por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7/4), 3/6 e 6/3, na segunda rodada da competição.

Nesta terça-feira, Sá venceu o britânico Jaime Delgado por 2 sets a 1. O torneio de Nottigham serviu ao mineiro como preparação para Wimbledon, que também é disputado em quadra de grama.

Nesta manhã, a chuva causou o atraso das partidas da segunda rodada da competição. Ainda nesta etapa, o britânico Greg Rusedski eliminou o belga Olivier Rochus por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/1 e o marroquino Hicham Arazi derrotou o bielo-russo Max Mirnyi também por 2 sets a 0, 7/6 (7/4) e 6/2.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;