Nacional Titulo
SP: marinheiro é preso com roupas impregnadas de cocaína
Por Do Diário OnLine
Com Agências
31/05/2004 | 19:57
Compartilhar notícia


Policiais do Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos) prenderam, na noite de sexta-feira, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, Grande São Paulo, o marinheiro sul-africano Johannes Daniel Haskins, 37 anos. Ele é acusado de tráfico internacional de drogas.

Após investigações, policiais da 4ª Dise (Delegacia da Divisão de Investigações Sobre Entorpecentes) descobriram que marinheiro tentava embarcar para a África do Sul com 24,790 quilos de roupas impregnadas com cocaína.

De acordo com os investigadores, depois que a droga fosse extraída dos panos, os traficantes obteriam o equivalente a 50% do peso total do material, composto de lençóis, toalhas e outras roupas.

Autuado em flagrante pelo delegado Luiz Henrique Mendes de Moraes, o preso foi transferido para uma cadeia de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;