Economia Titulo
Após o Carnaval, 15.998 vagas em SP
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
11/02/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


Passado o Carnaval, esse é um bom momento para quem procura uma oportunidade de trabalho. Nesta semana, os centros públicos de emprego reúnem 15.998 vagas, sendo que 2.997 são destinadas diretamente para as sete cidades da região.

A começar pelos CATs (Centros de Apoio ao Trabalhador), da Secretaria Municipal de Trabalho da Capital, que oferecem 9.200 vagas. Do montante, 634 são para o Grande ABC.

Em seguida estão os PATs (Postos de Atendimento ao Trabalhador), da Secretaria do Emprego e Trabalho do Estado, que disponibilizam 2.825 chances – 958 para o Grande ABC. As unidades do CEAT (Centro de Atendimento ao Trabalhador) dispõem de 700 postos.

Na Grande São Paulo, em Guarulhos, o CIET (Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda) soma em seu banco de dados 1.729 oportunidades de emprego.

Sete cidades - Os CPETRs (Centros Públicos de Emprego, Trabalho e Renda), de Santo André e Diadema reúnem, juntos, 1.544 postos de trabalho.

Entre os cargos oferecidos em Diadema, 58 deles são para os interessados na função de auxiliar de limpeza, 56 para porteiro industrial e 14 para auxiliar de produção.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;