Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Ex-namorado mata por ciúme em Francisco Morato


Do Diário OnLine
Com Agências

05/06/2003 | 08:33


Um relacionamento amoroso terminou em morte na noite de quarta-feira em Francisco Morato, grande São Paulo. O jovem Douglas Santos de Matos, 21 anos, matou o atual namorado de sua ex-namorada durante uma discussão. Ele foi detido.

A garota de 16 anos contou que o ex-namorado vinha provocando discussões com o seu atual namorado, o menor L.A.S., 17. Na noite de quarta, acompanhado de Aldeval Pereira Ormundo, 21 anos, Douglas cercaram L.A.S. e a adolescente. A dupla estava armada com revólveres. Durante a discussão, o menor foi baleado.

L.A.S. ainda foi levado para a Santa Casa de Misericórdia, onde morreu. Policiais militares foram acionados por testemunhas e prenderam Douglas e Aldelval na casa da adolescente, no Parque São João. Eles foram encaminhados à Delegacia de Francisco Morato e indiciados por homicídio culposo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;