D+ Titulo Cultura Pop
Mauá Geek Festival é gratuito e on-line
Por Da Redação
17/10/2020 | 23:59
Compartilhar notícia
Reprodução


Devido à pandemia do novo coronavírus, o Mauá Geek Festival será realizado no formato on-line, com artist alley, games, concurso cosplay, feira de quadrinhos, palestras, workshops, maid café e RPG. Com patrocínio da Secretaria de Cultura de Mauá, a programação faz parte das ‘Quartas Culturais’. “Serão dois dias de lives, promoções e muito divertimento para os públicos nerd e geek do Brasil, Portugal e demais países de língua portuguesa e esperamos que todos se divirtam com esse evento pioneiro”, afirma Eddy Khaos, que é um dos organizadores.
 

O evento pop acontece dias 24 e 25, próximo fim de semana, a partir das 11h. O acesso é gratuito. Todas as informações e a programação completa estão disponíveis na página www.facebook.com/mauageekfestival. Quem quiser participar com lives para divulgar seu trabalho, como artista divulgando seu material, por exemplo, entre em contato com os organizadores pelo e-mail mauageekfestival@outlook.com. “O evento é multiplataforma e o público ficará feliz com o que estamos desenvolvendo”, conta Alex Ferreira, também organizador do evento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;