Esportes Titulo MEIA-ATACANTE
Kaique retorna de empréstimo e reforça Azulão na Série D
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
17/05/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano ganhou mais um reforço para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia-atacante Kaique, que retorna ao Anacleto Campanella depois de defender o Água Santa, por empréstimo, nos primeiros meses da temporada, quando disputou a Série A-2 do Campeonato Paulista.

Integrado ao grupo do técnico Luiz Gabardo, o atacante projetou a participação na Série D. “Quero agradecer por ter voltado. Jogar aqui de novo era um desejo que eu tinha. Estou contente, motivado para ajudar o grupo. Estou à disposição para quando o treinador precisar”, afirmou.
Formado na base do Corinthians, Kaique defendeu o São Caetano pela primeira vez na temporada passada, quando disputou 17 jogos, e todos como titular na Copa Paulista.

O velocista possui agora o desafio de atuar pelo clube do Grande ABC na Série D. Apesar de todas as dificuldades da competição, o jogador está confiante na recuperação da equipe, que perdeu as duas primeira partidas, contra o Caxias-RS e Cianorte-PR, ambas por 1 a 0. “É um campeonato muito difícil. Acompanhei os dois primeiros jogos e observei que as equipes são bem qualificadas. Mas o nosso time também possui qualidade. Então acredito que, a partir deste sábado (amanhã), poderemos voltar a vencer e convencer para lutarmos pela classificação”, projetou Kaique, referindo-se ao jogo contra o catarinense Tubarão, às 16h de amanhã, no Anacleto Campanella, pela terceira rodada do torneio. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;