Cultura & Lazer Titulo Agenda
Belo comanda noite de pagode em São Caetano amanhã

Grupos Samprazer e Doce Encontro também estão na lista de atrações

Por Luís Felipe Soares
12/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Noite de muito pagode promete agitar São Caetano amanhã. O espaço Santo Graal (Av. Presidente Kennedy, 1.103. Tel.: 2311-0401) abre as portas para receber o cantor Belo, um dos grandes nomes do gênero dos últimos anos em apresentação especial para os fãs. A casa abre às 19h, com o show acontecendo ao longo da madrugada.

Despontando para o cenário brasileiro na década de 1990 ainda como integrante do grupo Soweto, o cantor partiu para carreira solo nos anos 2000. A trajetória musical foi marcada por sucessos como Tua Boca, Quem Será, Perfume e Porta Aberta, todas apostando em forte temática romântica. Seu mais recente projeto é o disco De Alma Aberta, lançado em maio do ano passado com os singles Fase e a faixa título.

Apesar de Belo comandar o evento, o público também poderá conferir shows de abertura. Samprazer, Doce Encontro, Márcio Art e Ricardinho Magia fazem parte da lista de artistas convidados para se apresentar. Toda a agenda é recomendada para maiores de 18 anos. Os ingressos custam R$ 40 (www.bilheteriaexpress.com.br e www.ticket360.com.br). Mais informações estão no site oficial da casa (www.santograalbar.com.br). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;