Esportes Titulo Copa Paulista
São Caetano visita Bragantino

Invicto no primeiro turno da Copa Paulista, Azulão espera repetir campanha para seguir entre líderes

João Victor Romoli
02/09/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


 O São Caetano entrará em campo hoje para tentar manter a invencibilidade e continuar sem sofrer gols na Copa Paulista. A equipe, que visita o Bragantino, às 10h, no Estádio Nabi Abi Chedid, tenta repetir a atuação do primeiro turno, quando venceu o adversário por 3 a 0, no Anacleto Campanella, e seguir entre os líderes – tem 14 pontos no Grupo 3.

Correspondendo às expectativas depositadas pela torcida antes do começo da competição, o Azulão comprova a força do elenco, uma vez que o clube continua sem ter Alex Flávio, Cristian e Ermínio, lesionado e, mesmo assim, mantém o bom futebol – entraram Garutti, Paulinho Santos e Isaac Prado.

“É preciso continuar com o bom trabalho, a pegada como dizemos no futebol. Esse bom início nos deixa confiantes, mas sabemos que nada acabou. Possuímos um caminho pela frente e a tendência é a dificuldade aumentar”, disse o técnico Pintado, que tem confiança total da diretoria. Ele, porém, demonstrou toda sua indignação pela mudança do dia da partida, já que estava programada para ontem – o Bragantino pediu a alteração porque disputou a semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro, diante do Operário, durante a tarde.

“Na minha preparação não interfere em nada. Só acho uma falta de respeito com o São Caetano, clube que oferece as melhores condições para todos os adversários. Pois temos que mudar toda a nossa logística pela desorganização de outras pessoas. Isso me incomoda, mas não muda nada para o time. O São Caetano está pronto para jogar em qualquer dia, qualquer horário”, completou Pintado.

Por conta do confronto de ontem, aliás, o Bragantino continuará atuando com seu time B (inclusive o treinador), que tenta a vitória para animar o grupo em busca de uma distante classificação – está com apenas três pontos no Grupo 3.

Apesar de o Azulão contar com praticamente os mesmos jogadores do primeiro turno, o lateral-direito Esley pregou cautela e pés no chão. “Esperamos um time bem mais motivado do que no primeiro jogo. Eles tiveram o acesso no Brasileiro (da Série C para a B) – e isso afeta todos os setores do clube. Os jogadores vão querer mostrar serviço ao treinador e, por isso, será um jogo mais difícil”, enalteceu o experiente atleta.

O São Caetano vai com força máxima no Interior. A dúvida fica por conta do ataque. O jovem Hernandes, que começou a última partida, diante do Santo André, disputa posição com Gerley, que entrou muito bem, criando jogadas e dando assistência para o gol de Isaac Prado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;