Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Novo carro da McLaren é reprovado pela FIA


Do Diário OnLine

18/06/2003 | 15:25


O novo carro da McLaren foi reprovado pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA) em seu primeiro crash-test, nesta quarta-feira. O modelo MP4/18, da equipe de Fórmula 1, está em fase de testes e só deve estrear no Grande Prêmio do Japão, em agosto.

O vice-presidente da Mercedes-Benz, Norbert Häug, parceira da McLaren, disse em entrevista ao jornal alemão Die Welt que o problema do MP4/18 é comum em carros novos.

Segundo ele, nenhuma equipe consegue a aprovação da FIA no primeiro teste de uma nova máquina. Häug garantiu que a escuderia vai conseguir aprovar o carro.

O mesmo jornal afirma, no entanto, que uma fonte da FIA informou que o problema com o carro da McLaren é estrutural e grave. De acordo com as informações, a equipe poderá levar meses para ajustar a máquina.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;