Cultura & Lazer Titulo
SBT estréia hoje novela argentina ‘Lalola’
Cristie Buchdid
Do Diário do Grande ABC
21/01/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


O SBT, que tem tradição em exibir novelas mexicanas, resolveu apostar na teledramaturgia de outro país. Estréia hoje na emissora o folhetim argentino Lalola, às 20h15, com reapresentação às 21h45.

A sinopse traz algo bem diferente do que o telespectador do canal está acostumado. Para os brasileiros, lembrará o filme Se Eu Fosse Você, com Tony Ramos e Glória Pires. Entre os hermanos, a novela de Sebastian Ortega fez sucesso.

A trama principal gira em torno de Lalo (Juan Gil Navarro), redator-chefe de uma revista masculina. Mulherengo e insensível, ele trata suas conquistas como objetos descartáveis.

Lalo nunca se preocupa se a mulher está sofrendo ou apaixonada, sempre a abandona.

O problema é que Lalo brinca com a mulher errada: Romina (Marcela Kloosterboer). Após ser desprezada, ela pede ajuda de uma bruxa para enfeitiçá-lo. Como castigo, Lalo acorda em um corpo de uma linda mulher e terá de provar seu próprio veneno.

Ele terá de assumir uma nova identidade: Lola (Carla Peterson). Ela aparece no escritório dizendo ser uma prima de Lalo que ficará em seu lugar por um tempo. No corpo feminino, Lalo, agora Lola, sofre com a postura machista dos funcionários, algo que ele alimentou no passado.

Lola se apaixona por Fernando (Luciano Castro). É quando Romina reaparece com a proposta de devolver o corpo masculino. Essa será a dúvida: voltar a ser homem ou deixar para trás sua identidade original e viver o grande amor?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;