D+ Titulo
Tem brasileiro em Glee
Por Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
29/05/2011 | 07:01
Compartilhar notícia
Divulgação


O reality show The Glee Project, com estreia marcada para 12 de junho nos Estados Unidos (ainda sem previsão no Brasil), vai selecionar um novo participante para a Glee, com a ajuda do público. Se já não bastasse tanto talento junto atuando, dançando e cantando na série musical, o sortudo pode ser brasileiro.

Rolaram milhares de testes e audições (inclusive pelo MySpace) e foram selecionados 12 jovens de 18 a 22 anos, entre os quais o brasileiro Matheus Fernandes, 20. O garoto mudou para os Estados Unidos aos 8 anos para realizar tratamento médico por causa da baixa estatura e acabou ficando por lá.

Com um dicionário na mão, aprendeu a falar inglês rapidamente e passou a dominar a língua. Sempre gostou de música e resolveu tentar a sorte durante audição do programa na cidade de Dallas. Para ele, ser diferente não é motivo para tristeza. Matheus, inclusive, já está sendo chamado de novo Artie.

No site do programa (www.thegleeproject.oxygen.com), o brasileiro conta detalhes da sua vida e o que mais gosta de fazer. Filmes de terror, cachorros, comida e atuar em peças de teatro estão entre as coisas que Matheus - geek assumido  mais curte na vida. Agora é só aguardar e torcer por ele!

A ORIGINAL

Na última terça, a Fox transmitiu o último capítulo da segunda temporada de Glee. Eles participaram da competição de corais em Nova York, mas estavam despreparados e nem tiveram tempo de escrever as músicas. A terceira temporada já foi fechada e deve estrear em setembro nos Estados Unidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;